terça-feira, 16 de julho de 2013

Selena faz planos de morar sozinha: "já está na hora"

Selena Gomez é a convidada desta semana do programa de Ryan Seacrest, no canal E!, que será exibido no próximo domingo (21). Na entrevista, a cantora confessou que planeja morar sozinha em breve: "Sim, acho que já está na hora", disse ela. Eu não quero dizer 'ok, tenho o suficiente para ter minha própria casa e ok, vou fazer o que quero'. Adoro estar com minha família e saber que eles estão lá, mas acho que provavelmente é hora de eu começar a ter minha própria vida", continuou.
Entre os planos para o futuro a cantora foi direta e explicou que pretende continuar trabalhando até chegar o momento de construir sua família. "É aí que tudo deve desacelerar", disse. O apresentador ainda questionou se ela pretende ter muitos filhos. "Sou latina, então... (risos) Não sei ainda. Quando a hora chegar eu decido, mas adoro ter uma grande família", disse ela.
Selena voltou aos holofotes nessa semana, depois que o site TMZ divulgou uma foto sua coladinha com Justin Bieber, durante uma festa que aconteceu no feriado do Dia 4 de Julho, Independência dos Estados Unidos. Segundo a publicação, os dois não se desgrudaram e tomaram cerveja com amigos em uma mansão em Hollywood Hills, Los Angeles.
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário: